Rede de pesquisa, sempre melhores resultados!

Recentemente realizamos um teste comparativos nas duas redes de pesquisa do Google, Site do Google e Parceiros de Pesquisa. Os resultados foram, como de esperado, a favor das campanhas que usam o Site do Google como segmentação de tráfego.

Parceiros de pesquisa ou Site Google?

80% dos casos onde existe uma campanha feita para motor de busca e outra para redes sociais, as campanha de motor de busca sembre levam vantagem, Por que? Existe um fator chamado Mindset, ou seja, a pré-disposição mental do usuário da Internet.

Voltando a falar do comparativo do início desse post, a eficiência entre as duas redes de pesquisa Google, Site Google versus Parceiros de Pesquisa ainda gera muitas dúvidas para quem esta iniciando neste no mundo digital.

Para quem não sabe o que é cada uma dessas redes, temos um curso falando somente sobre campanhas.

De uma foram bem resumida vamos mostrar como os dois anúncios aparecem nesta duas redes de segmentação

Anúncios textuais no Site Google:

Anúncios textuais nos Sites Parceiros de Pesquisa:

O site Google todos nos conhecemos, entretanto, os parceiros de pesquisa são sites que utilizam a tecnologia Google para realizar a pesquisa de seus visitantes.

O que achou dessa explicação? Ainda tem dúvidas? Comente!


Leave a Reply

Your email address will not be published.